Oportunidade: bolsas de pesquisa

Abrimos hoje a seleção de bolsas para alunos da UFSC participarem do convênio de cooperação entre a Universidade, a FEESC e a Eletrobras, destinado a apoiar tecnicamente a implementação do método de avaliação e classificação de eficiência energética de edificações do Programa Brasileiro de Etiquetagem de Edificações, no âmbito do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica - PROCEL. Confira abaixo a lista de bolsas disponíveis:

INICIAÇÃO CIENTÍFICA (1 vaga):  alunos de arquitetura e urbanismo e engenharia civil; a partir da 5a. fase.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA (3 vagas): alunos de arquitetura e urbanismo e engenharia civil; a partir da 6a. fase, conhecimento em simulação computacional.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA (2 vagas): alunos de ciência da computação e sistema de informação; a partir da 3a. fase.

PESQUISADOR C (1 VAGA): graduação em arquitetura e urbanismo ou engenharia civil.

PESQUISADOR B (1 VAGA): mestre em arquitetura e urbanismo ou engenharia civil; conhecimento em simulação computacional.

Aos interessados, enviar currículo lattes e histórico da graduação por e-mail para suporte.labeee@gmail.com, sinalizando qual a vaga pretendida no campo do assunto do e-mail.