Brazil Report on Energy and Buildings Workshop

Publicado o resumo em forma de relatório do workshop "Energy Epidemiology: using building data to support energy and carbon policy in Latin America" que aconteceu em Abril de 2018 na cidade de São Paulo. O evento focou no desenvolvimento de estratégias visando a redução das emissões de carbono do setor de construção, por meio de melhorias no desempenho termo energético de edificações a partir do fornecimento dados relativos ao estoque de construção brasileiro. O relatório foi desenvolvimento pelo Instituto de Energia da UCL em parceria com o Laboratório de Eficiência Energética em Edifícios da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e financiado pelo British Council Newton-Funded Researcher Links. Para acessar o relatório, clique aqui.